Atual vencedor do prémio de melhor jogador do mundo deseja que o compatriota do Real Madrid e antigo colega de equipa no PSG também vença a distinção no futuro
Corpo do artigo
Leia também "O presidente queria que renovasse, mas pedi para partir e hoje arrependo-me muito"
Autor do sexto golo do PSG na vitória caótica de terça-feira em casa do Bayer Leverkusen (7-2), Ousmane Dembélé falou à comunicação social no final desse jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões e a Bola de Ouro voltou a ser tema de conversa.
Questionado sobre Kylian Mbappé, seu colega de seleção e antigo companheiro de equipa no PSG, o vencedor do prémio de melhor jogador do mundo de 2025 desejou que o compatriota do Real Madrid, que leva 15 golos e duas assistências em apenas 11 jogos esta época, também vença a distinção no futuro.
"Estou feliz por comemorar o meu 100.º jogo pelo clube com um golo, espero continuar assim. Bola de Ouro? Ele [Mbappé] merece, tendo em conta a sua carreira. Está a ter um ótimo início de temporada, só marca golos. É meu amigo, espero que continue assim. Espero que um dia ele ganhe a Bola de Ouro", vincou.