O Assaltantes apontaram uma faca ao médio do Tottenham e acabaram mesmo por lhe dar um soco.
Corpo do artigo
Dele Alli foi agredido durante um assalto à casa onde reside, na madrugada de quarta-feira. Os ladrões entraram na residência e apontaram uma faca ao médio do Tottenham, acabando mesmo por lhe dar um soco.
Depois da confusão, os dois homens que entraram em casa do jogador levaram várias joias e relógios.
Dele Alli está de quarentena com o irmão Harry Hickford, as respetivas mulheres e um amigo de longa data. Segundo a comunicação social britânica, o médio do Tottenham e as outras vítimas encontram-se um pouco abaladas.
Este é o segundo assalto recente a casas de jogadores do Tottenham. A 10 de março, ao mesmo tempo que os spurs jogavam em casa do RB Leipzig para a Champions (vitória dos alemães por 3-0 e fim do trajeto europeu para a equipa de José Mourinho), a família do central belga Vertongen foi assaltada igualmente com o uso de facas. Nessa altura foram quatro os assaltantes, tendo a polícia londrina considerado ter-se tratado de obra de profissionais. A autoridade entendeu ainda que a escolha do proprietário não foi ao caso e também valorizou o facto de o crime ter sido cometido com os ladrões sabendo que havia gente em casa.
O assalto à residência de Vertongen, a par de outros perpetrados em casa de futebolistas, levou o guarda-redes Hugo Lloris, capitão do Tottenham e da seleção francesa, a adquirir um cão com treino militar e policial. O pastor alemão, considerado especialista em defesa pessoal, custou 17 mil euros.
12186492
Há um mês soube-se que o ex-internacional inglês Ashley Cole (deixou o futebol no final da época passada), a 21 de janeiro deste ano foi assaltado em casa e amarrado a uma cadeira. Não houve feridos e a polícia tentou esconder o caso para melhor poder investigá-lo, mas os "tablóides" britânicos descobriram o incidente.