Defesa do Milan recorda Ronaldo e elogia Leão: "Podia ganhar a Bola de Ouro"

Rafael Leão
Fikayo Tomori encheu-se de elogios para Rafael Leão, dizendo que tem todos os atributos físicos necessários para ser eleito o melhor jogador do mundo
Leia também Cinco arguidos após buscas à casa de Fernando Madureira e elementos dos Super Dragões
Fikayo Tomori, central inglês do Milan, recordou esta semana como foi a sua experiência a defender contra Cristiano Ronaldo, algo que fez durante a passagem do capitão da Seleção Nacional, que joga atualmente no Al Nassr, pela Juventus.
Num podcast, o defesa de 27 anos admitiu que o facto de Ronaldo já ter marcado tantos golos na sua carreira até o ajudou em termos mentais antes de o defrontar num jogo.
"Ronaldo jogava na Juventus na altura e eu pensei: 'Hoje, não posso deixá-lo marcar'. E de alguma forma, não senti nenhuma pressão. Ele já marcou tantos golos, quase 1000, que se tivesse marcado, ninguém teria notado que marcou contra mim. Eu não podia deixá-lo tocar na bola antes de mim. Se ele chegasse primeiro a ela, estava feito. Em Itália as equipas defendem de forma diferente [do que em Inglaterra], é mais em equipa e não há tantas situações de um para um, porque éramos dois centrais a marcá-lo", explicou.
Noutro tópico, Tomori encheu-se de elogios para o colega de equipa Rafael Leão, garantindo que o avançado português tem todos os atributos físicos para ser eleito o melhor jogador do mundo. "Rafael Leão podia ganhar a Bola de Ouro. Ele é alto, forte, rápido, consegue driblar, tem tudo! Ele é de loucos", enalteceu.

