Declarações de Bonucci não caíram bem e o central explicou-se nas redes sociais
Central da Juventus tinha afirmado que os insultos racistas dirigidos a Moise Kean também era culpa do jogador.
Corpo do artigo
As palavras de Leonardo Bonucci sobre os insultos racistas dirigidos a Moise Kean, companheiro de equipa na Juventus, não foram bem interpretadas e, esta quinta-feira, o central italiano recorreu às redes sociais para justificar as suas declarações.
Bonucci tinha referido que a culpa dos insultos também era de Kean, uma vez que o jovem avançado não se devia ter dirigido às bancadas depois de marcar golo. No Instagram, o internacional transalpino assegurou ter sido "mal interpretado".
"Depois de 24 horas quero clarificar o que sinto. Ontem [terça-feira] fui entrevistado logo após o jogo e as minhas palavras foram claramente mal interpretadas, provavelmente porque fui demasiado ríspido na forma como expressei os meus sentimentos. Horas ou anos não seriam suficientes para falar sobre este assunto. Condeno firmemente todas as formas de racismo ou discriminação. Os abusos não são aceitáveis e isso não pode mesmo ser mal entendido", escreveu Bonucci naquela rede social, a acompanhar uma imagem em que surge abraçado a Kean.
https://www.instagram.com/p/Bvzr4J3pU3o/