Jiménez no Wolves: "Quero continuar a marcar para que cantem músicas sobre mim"
O internacional mexicano é a maior venda de sempre do Benfica.
Corpo do artigo
Jiménez assinou um contrato válido com o Wolverhampton até 2023. Na presente temporada leva 15 golos marcados em 37 jogos disputados.
O internacional mexicano torna-se na maior venda de sempre do Benfica, que recebe um total de 41 milhões de euros: três do empréstimo mais os 38 que estavam estabelecidos da cláusula de compra. É também, refira-se, a maior compra de sempre do clube inglês.
Em declarações ao canal oficial dos Wolves, o avançado disse estar "muito feliz" pela contratação: "É uma grande honra fazer parte desta equipa. Estou muito feliz pela transferência. Desde que cheguei as coisas têm corrido muito bem", disse.
Jiménez falou de "momentos fantásticos" com os adeptos e agradeceu o apoio de toda a gente, em especial aos adeptos que lhe dedicaram um cântico: "As músicas que os adeptos escreveram para mim são incríveis. Quero continuar a marcar para que eles cantem músicas sobre mim".
A finalizar, o mexicano, 27 anos, deixou uma promessa e um objetivo bem definido: "Quero fazer história no Wolverhamtpon".