De La Fuente: "O mais importante é querer, sem exigências nem obrigações"
Selecionador espanhol foi questionado sobre Brahim Díaz
Corpo do artigo
Luis De La Fuente, selecionador espanhol, foi esta segunda-feira questionado sobre Brahim Díaz, jogador do Real Madrid que terá decidido representar a seleção de Marrocos ao invés de "La Roja", uma vez que a Federação espanhola terá rejeitado revelar se o médio ofensivo seria convocado ou não para os próximos compromissos.
Nos EFE Sport Business Days, na Universidad Alfonso X el Sabio, De La Fuente falou em três máximas para ser-se selecionado, sendo que uma delas é "querer, sem exigências nem obrigações", mas garante ter "respeito total e absoluto" pelo jogador merengue.
"Respeito a sua postura, cada um é livre de tomar as suas decisões. Para mim, há sempre três máximas para ser selecionado: que possa jogar com a seleção, que queira fazê-lo e que o selecionador o eleja. O mais importante é querer, sem exigências nem obrigações, em igualdade de direiros e obrigações. Eu não falei com ele. Eu convoco ou não convoco e as pessoas fazem o que acham que têm de fazer. Tenho grande apreço por ele e desejo-lhe o melhor. Respeito total e absoluto", afirmou o selecionador espanhol.