O treinador do Inter Milão, Frank De Boer, abordou a sua situação ao leme do clube "nerazurri", depois da derrota com a Sampdória por uma bola a zero.
Corpo do artigo
Frank De Boer não está a viver os melhores dias ao serviço do Inter de Milão, depois de averbar a quinta derrota na Serie A, na sequência do desaire por uma bola a zero diante da Sampdória. Na conferência de imprensa após o final do encontro da 11ª jornada do campeonato italiano, o treinador da formação da cidade de Milão abordou uma possível demissão do comando técnico do Inter, referindo que a decisão cabe ao clube.
"O clube tem a palavra. Eu limito-me a fazer o meu trabalho", atirou o técnico holandês, que falou ainda do incidente com Eder, que mostrou alguma insatisfação quando foi substituído aos 76 minutos.
"O Eder é um futebolista que quer sempre ganhar e que sempre joga a cem por cento. Ele não jogou mal, o que acontece é que se vão acumulando muitos jogos e eu queria dois jogadores frescos no campo. Não há nenhum problema com o Eder", rematou.
Recorde-se que o Inter já está a 13 pontos da líder Juventus, encontrando-se na 11ª posição com 14 pontos em 33 possíveis.