Presidente do Atlético de Madrid vaticina futuro brilhante para o internacional português.
Corpo do artigo
A primeira temporada de João Félix com a camisola do Atlético de Madrid tem ficado marcada por alguma irregularidade. Transferido do Benfica no último verão, a troco de 126 milhões de euros, o internacional português já protagonizou exibições de autor pelos "colchoneros", mas uma lesão sofrida em outubro afastou-o da competição durante cerca de um mês.
No entanto, Enrique Cerezo, presidente do clube madrileno, adivinha um futuro cintilante para o avançado de 20 anos e prevê que, dentro de dois anos, Félix será "a grande figura" do desporto rei.
11652893
"[Félix] Chegou a um campeonato muito forte e competitivo, onde tem de lutar muito em todos os jogos e mostrar grande sacrifício. João Félix está a trabalhar muito para a equipa e a cumprir os objetivos. Já disse que, dentro de dois anos, será a grande figura do futebol mundial", atirou o dirigente máximo do Atlético, que manifesta "total confiança" no trabalho do treinador Diego Simeone:
"Simeone nunca foi questionado, nem pelos adeptos, nem por ninguém. É o nosso treinador e sempre respondeu com resultados ao que lhe foi pedido. Em outo anos, conseguimos o maior número de títulos com um só técnico", rematou Cerezo.