Bernardo Silva, o título e o VAR: "Talvez um dia, como no râguebi e na NBA..."
O português falou após a derrota do Manchester City no terreno do Wolverhampton, por 3-2, após estar a vencer por 2-0
Corpo do artigo
Análise: "Não é fácil jogar num dos campos mais difíceis da Premier League com 10 jogadores. Estivemos bem até cometermos pequenos erros que custaram o empate. Depois, quando já estávamos muito cansados, concedemos o terceiro golo. Fizemos um bom esforço mas é frustrante jogar da forma que jogámos com 10 jogadores e sairmos sem pontos".
Título muito longe: "É uma situação muito má para nós. Uma primeira metade da temporada frustrante. Ninguém esperava que estivéssemos tão longe do Liverpool neste momento. Agora temos de continuar. Sabemos que vencer o campeonato é muito complicado. Não podemos dizer que é impossível, mas muito difícil".
Jogo teve muito recurso ao VAR: "Ainda não vi as imagens, por isso não posso dizer nada. O objetivo do VAR é ajudar os árbitros, e quero acreditar que foi isso que aconteceu. Gosto da ideia de mostrarem as imagens no ecrã do estádio, para que toda a gente possa vê-las: os jogadores, os árbitros e os adeptos. Talvez façam isso um dia, como no râguebi ou na NBA, eu gosto. Claro que precisa de ser melhorado. É preciso todos habituarem-se, ainda está no início".
11655718