Nuno, a vitória frente ao City e não só: "Estava a pensar não falar sobre o VAR..."
Declarações do treinador do Wolverhampton após a vitória frente ao Manchester City.
Corpo do artigo
O Wolverhampton venceu o Manchester City por 3-2 na jornada 19 da Premier League. Nuno Espírito Santo era um treinador orgulhoso com a atitude da equipa.
"Foi uma noite muito boa, o jogo foi fantástico. Tudo se altera com o City reduzido a dez, mas foi muito bom. Tivemos muito mais posse de bola do que estávamos à espera, então tivemos de encontrar soluções. Concedemos o segundo golo e dificultámos a nossa tarefa, mas tivemos uma reação fantástica. Os golos foram muito bons", declarou o português após o encontro.
Nuno Espírito Santo falou ainda sobre o videoárbitro e o lance da grande penalidade que acabaria por dar origem ao 1-0, apontador por Sterling, na recarga. "Eu estava a pensar não falar sobre o VAR. Não posso falar com os árbitros diretamente. Há decisões que afetam tudo. Eu apenas vi as coisas através dos ecrãs. Dendoncker tocou em Riyad Mahrez no pé, mas será isso o suficiente? Não farei parte das discussões, mas elas vão continuar. Temos de confiar no VAR e no árbitro. Eles veem as imagens. Se as decisões foram igualitárias, então tudo bem. Os árbitros veem as imagens em slow motion, por isso decidem melhor", vincou.
11657046