Treinador da Roma concedeu entrevista à Gazzetta dello Sport.
Corpo do artigo
Paulo Fonseca tem sido um dos protagonistas da Serie A na presente temporada. O português que se encontra ao leme da Roma - a equipa da capital italiana ocupa o quarto lugar - concedeu uma entrevista à Gazzetta dello Sport, publicada este sábado, na qual aborda diversos temas, que vão da Liga dos Campeões à... Bola de Ouro.
O treinador dos "giallorossi" considera que a Juventus mantém o estatuto de grande favorita à conquista do Scudetto, mas não esquece a boa campanha levada a cabo pelo Inter, até ao momento. "A Juventus é mais completa e, por esse motivo, está favorecida na luta pela vitória final. Mas, até ver, o Inter já mostrou que está ao mesmo nível", afiançou Fonseca, lançando também apostas para favoritos na Liga dos Campeões:
"É difícil dizer, pois há muitas equipas fortes. Mas diria Real Madrid, Barcelona, Manchester City, PSG ou Liverpool", disse o técnico de 46 anos, que, para falar da Bola de Ouro, puxa pela pátria.
"Ronaldo e Messi são diferentes, a escolha não é simples. Mas, como português, digo que Ronaldo merecia. Por uma questão de coração. E acho que Portugal pode voltar a vencer o Europeu", rematou Paulo Fonseca.
11655247