Dalot: "Tem sido um percurso imaculado, bom para nós, mas eleva a fasquia"
Declarações de Diogo Dalot, este sábado, antes do primeiro treino de Portugal com vista ao jogo particular de terça-feira, frente à Eslovénia
Corpo do artigo
Receber novos jogadores: "Quando cheguei aqui à seleção pela primeira fez também senti da mesma maneira, acredito que seja um sonho para eles estar aqui. Acho que se têm adaptado muito rápido e isso viu-se no último jogo."
O registo perfeito com Roberto Martínez: "Acredito que seja com muito trabalho. O que temos vindo a fazer em relativamente pouco tempo... Sempre que temos oportunidade, a cada treino, a cada reunião, tentamos melhorar e depois tentamos replicar isso em campo. Tem sido um percurso imaculado, bom para nós, mas eleva a fasquia. Sabemos como é o povo português depois de ver tantas vitórias seguidas, está sempre à espera de mais uma e terça-feira não foge à regra"
Um ano de Roberto Martínez: "Acho que a Seleção Nacional, há um ano para cá, evoluiu bastante. Com bola, sem bola, como grupo também. Mas é um processo normal depois de uma troca de treinador. O que está para trás também foi positivo e temos de ter essa noção. Portugal foi sempre uma seleção forte, que toda a gente espera que possa ganhar as competições. Fizemo-lo no passado e queremos ganhar no futuro, temos o Europeu em mente"