Dalot fala em "desafio" e "vantagem": "Não só para mim, mas também para os treinadores"
Declarações de Diogo Dalot, lateral da Seleção Nacional, na conferência de antevisão ao jogo com o Catar, às 20h15 de sábado.
Corpo do artigo
Jogar nos dois lados da defesa: "Olho para isso como uma vantagem, não só para mim, mas também para os treinadores, ter alguém que consiga fazer duas ou três posições para dar outras opções na equipa. Vejo como uma oportunidade, um desafio, algo positivo para mim, que me pode ajudar, podendo jogar no lado contrario que estou habituado. É um desafio grande que aceito cada vez que tenho e tento dar o meu melhor, que é o meu objetivo."
Partilhar balneário com colegas das seleções jovens agora na seleção A: "Para mim é bastante satisfatório, por ter crescido com eles, ter a oportunidade de partilhar balneário com eles, mas agora estando na AA. Desejo-lhes a maior sorte do mundo, vou estar aqui para ajudar no que for preciso. Não só eu, mas todos, como já me receberam a mim. Será sem dúvida mais um motivo de orgulho poder partilhar o balneário com jogadores com quem tenho crescido."