
Diogo Dalot
EPA
Declarações de Diogo Dalot após a derrota deste domingo do Manchester United em casa do Aston Villa (2-1), em jogo da 17.ª jornada da Premier League
Leia também Gonçalo Borges após golaço de trivela: "Quaresma? Fiz isto no FC Porto..."
Derrota: "Tivemos bons momentos no jogo. Continuámos a pressionar alto e sabíamos que eles queriam jogar com bolas longas. Se tivéssemos ganhado as segundas bolas, poderíamos controlar o jogo. Penso que fizemos isso bastante bem na primeira parte, com uma ou duas oportunidades [de golo]. Eles tiveram um grande primeiro golo e crédito para Morgen Rogers, foi um grande golo. Na segunda parte, tentámos fazer o mesmo. Com a bola, estivemos confortáveis e podíamos ter tentado encontrar os espaços nas costas [do adversário], porque eles estavam com uma linha [defensiva] bastante alta. Fizemos o suficiente para marcar mais golos, não conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos e essa foi a história geral de hoje".
Lesão de Bruno Fernandes, que saiu ao intervalo: "É gigante. Não sabemos o quão sério é, mas para ele ter saído... Sabemos o quão duro ele é. Esperemos que não seja muito mau e que possamos contar com ele nos próximos jogos. Esta é a altura em que surgem oportunidades para outros jogadores e é nestas alturas que tens de dar um passo em frente e provar que mereces estar na equipa e jogar mais minutos. Penso que é assim que os jogadores que têm oportunidades devem olhar para isto. Somos o Manchester United e temos de encontrar uma forma de vencer".

