
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao jornalista Piers Morgan e a segunda parte foi divulgada na tarde desta quinta-feira.
Cristiano Ronaldo ou David Beckham, quem é o mais bonito? "Depende. Acho que não tem a ver apenas com a cara. É tudo. Imagina se eu fosse um rapaz normal, de chinelos vermelhos em Copacabana, com uma água de coco...? Achas que não teria chance? Depende da perspetiva. Se estivermos os dois quem tem mais atenção? Eu. Eu não sou normal. Sou perfeito (risos)."
Leia também Portugal volta a golear no Mundial de sub-17, a vítima agora foi Marrocos
Relação com Alex Ferguson: "Quando estava em Manchester, falava mais com ele. Vinha a minha casa. É um grande homem. Vou tê-lo sempre no meu coração, ajudou-me na minha carreira. Tornou-se um pai no futebol, sim. É um grande homem. Se é o melhor treinador que tive? Depende. Tive a oportunidade de trabalhar com os melhores do Mundo, sou sortudo. Para mencionar um não é correto. Não sou essa pessoa. Gosto de dizer que todos me ajudaram a ser o que sou agora."
Enviou uma camisola da Seleção portuguesa assinada a Donald Trump, a pedir paz. O que quis dizer com isso? "Se o mundo estiver em paz... O nosso objetivo é ter pessoas capazes de mudar o mundo. Uma das pessoas mais importantes para isso é o presidente dos Estados Unidos da América. Se conseguirmos ajudar os outros... Há coisas, há notícias que não consigo ver na televisão. Não consigo ver. O que quero dizer é que uma das pessoas pode ser Donald Trump, gostava de conhecê-lo. Onde quer que seja. Espero um dia conhecê-lo. Penso que posso gostar mesmo dele, é uma pessoa que pode fazer as coisas acontecerem. Desejo que o mundo fique todo em paz. Aí poderei sentar-me com ele e dizer-lhe uma coisa, sobre algo que partilhamos. Não vou dizer. Vais gostar. O Cristiano é um homem do mundo. Estive nos Estados Unidos da América muitas vezes. Quem é o mais famoso no mundo? Donald Trump ou eu? Lanço o debate. Sou eu [risos]. Mais seguidores? Mesmo numa ilha pequena, conhecem-me mais a mim do que a ele. Penso que, em todo o mundo, não há ninguém mais famoso do eu. Princesa Diana, Nelson Mandela, Mickael Jackson? Donald Trump agora? É um grande debate. Estás a ver ali o mapa de todo o mundo... Se gosto? Não. É o que é. Torna-se aborrecido. Quem me dera não ser tão famoso, a sério... Se me dissessem para eu ter todo o sucesso e não a fama que tenho? Quem me dera. Nunca quis ser famoso. Quis sempre ter sucesso, ser uma estrela, mas nunca isto de ser tão famoso. É o que é."

