Campeão do Europeu com a Itália, Bryan Cristante afirmou que treinador português dispensa apresentações e elogiou José Mourinho.
Corpo do artigo
Em alta após o título do Euro'2020 ao serviço da Itália, o médio Bryan Cristante regressou aos trabalhos na Roma esta semana após alguns dias de descanso. Em entrevista ao jornal italiano "Corriere dello Sport", o internacional de 26 anos afirmou que teve uma breve conversa com o treinador português José Mourinho e recebeu as congratulações pelo título continental.
"Tivemos uma conversa rápida. Ele parabenizou-me pelo europeu e desejou-me as boas-vindas. Vamo-nos conhecer melhor aos poucos", afirmou.
Ao ser questionado sobre sua posição preferida para atuar, Cristante não esconde que, embora quase sempre tenha jogado como defesa na última temporada, prefere assumir as funções de médio. "Sempre disse que me sinto um médio, mas houve momentos de emergência em que recuei. Com Mourinho vamos ver como vamos jogar. Ainda não sei", disse, antes de elogiar as credenciais do treinador português.
"Quando ele estava na Inter não nos cruzámos Não sei bem que tipo de treinador era. Claro que ele é forte, onde esteve sempre foi vencedor. É um dos maiores dos últimos anos. Vou conhecê-lo melhor, mas certamente dispensa apresentações", elogiou o ex-jogador do Benfica.