Treino de Mourinho leva à exaustão e recolhe elogios: "Jogadores estão a apreciar"
Jornal italiano "Corriere dello Sport" destacou treino de alta intensidade do técnico português José Mourinho na Roma, com elogios e destaque para o estado de exaustão dos atletas após os trabalhos.
Corpo do artigo
Os primeiros dias de trabalho do treinador José Mourinho à frente da Roma têm chamado a atenção da imprensa italiana. O jornal "Corriere dello Sport" destacou a alta intensidade dos métodos utilizados pelo técnico português, com elogios e destaque para a "intensidade" dos trabalhos e o estado de exaustão dos atletas.
Mesmo sob um calor intenso de 32 graus na capital italiana, Mourinho realizou na sexta-feira uma hora de treino em ritmos "sobre-humanos, em que se corre do primeiro ao último minuto, mas sempre com a bola. Os jogadores estão a apreciar os métodos de treino", ressalvou o "Corriere".
Ainda sem saber se poderá contar com o avançado Edin Dzeko, Mourinho extrai o máximo do jogador bósnio. "Vamos Edin, vamos, vamos", "Bravo Edin", "Siga Edin", gritou o português ao longo do treino. No final dos trabalhos, Mourinho e Dzeko conversaram abraçaram-se.
Já Veretout, em busca da melhor condição física, desabou no chão exausto pelo cansaço. Mourinho notou também o abraçou. "Cada dia é um dia feliz para mim porque esses rapazes gostam de trabalhar", escreveu o técnico português nas redes sociais.