O capitão da seleção portuguesa falou esta segunda-feira em conferência de imprensa.
Corpo do artigo
Última vez que a Seleção entrou a ganhar numa competição de seleções: "Nem me lembro. Isso não quer dizer nada na minha opinião, mas se me disserem que entramos a perder e que ganhamos no final... O plantel é jovem, mas tenho a certeza que vamos fazer um bom Europeu e que os jogadores vão estar todos preparados."
Futuro na Juventus e a pressão: "Já jogo a um alto nível há 18 anos. Isso nem me faz cócegas. Se eu estivesse a começar, se tivesse 18 ou 19 anos se calhar nem dormia e ficava à noite a pensar no meu futuro. Mas como devem calcular, agora com 36 anos... O que vier vai ser para bom, independentemente de ficar ou sair. O foco mais importante é na Seleção. Uma competição desta magnitude não se joga todos os dias. É o meu quinto Europeu, mas para mim é como se fosse o primeiro. Para mim, o mais importante agora é entrar amanhã com o pé direito, ganhar e jogar bem. Pensamentos positivos."
Equipa da Hungria diferente: "Isso veremos no final do jogo. Temos de estar focados única e exclusivamente em nós. Trabalhamos muito bem nos últimos dias. Sabemos que a Hungria é uma equipa forte e que jogará com o apoio do público. Vamos estar concentrados para entrarmos com o pé direito, que é muito importante. Queremos entrar bem."