Conte arrasou o plantel e jogadores do Tottenham defendem saída do treinador
Muitos dos jogadores não ficaram nada agradados com as palavras de Antonio Conte após o empate com o Southampton e defendem a saída do italiano.
Corpo do artigo
Antonio Conte não teve filtro depois do empate a três golos do Tottenham na casa do Southampton. Os spurs deixaram fugir uma vantagem de dois golos na reta final do encontro e o técnico não perdoou, no final, deixando duras críticas ao grupo de trabalho e ao clube, de uma forma geral. E os jogadores não terão gostado do que ouviram.
De acordo com vários relatos na imprensa inglesa, muitos dos atletas defendem mesmo a saída do italiano. O jornal The Guardian escreve que o plantel está convencido de que Conte vai mesmo sair, restando saber quando será ao certo. A saída no final da temporada, após o término do contrato, era já esperada por todos, mas alguns jogadores gostariam de ver isso a acontecer no imediato.
"Não somos uma equipa. Somos uma equipa onde cada um pensa em si. Quando assim é, isto pode acontecer: perdes com o Sheffield United e és eliminado da Taça de Inglaterra; perdes com o Milan e, para fechar a sequência, estás a ganhar por 3-1 e nos últimos 15 minutos permites que recuperem. Não sinto esse sentido de responsabilidade por parte dos jogadores", referiu o treinador, logo após o final do encontro de sábado.
"Estão habituados a isto aqui, eles estão acostumados. Não jogam por algo importante. Não querem jogar sob pressão, não querem jogar sob stress. A história do Tottenham é esta", atirou ainda.
De recordar que Rúben Amorim é um dos nomes já apontados ao Tottenham.