Bayern arrasado após perda da liderança: "Raramente vi tão pouca mentalidade"
Julian Nagelsmann e o diretor desportivo Hasan Salihamidzic não pouparam a equipa do Bayern após a derrota em casa do Bayer Leverkusen (1-2), que resultou na queda para o segundo lugar da Bundesliga.
Corpo do artigo
O Bayern, com João Cancelo a titular, foi derrotado no domingo por 1-2 em casa do Bayer Leverkusem, caindo para o segundo lugar da Bundesliga, a um ponto do líder Dortmund.
Após a partida, o treinador Julian Nagelsmann não poupou a equipa, criticando a falta de compromisso que viu em campo.
"Com a exceção dos últimos dez minutos, fomos a pior equipa. Hoje estivemos preguiçosos. Defensivamente e ofensivamente, algums jogadores tiveram um rácio de zero por cento. Fomos realmente fracos na nossa própria apresentação de jogo", analisou.
Já o diretor desportivo Hasan Salihamidzic foi mais longe, considerando que a equipa teve falta de "desejo" e não fez jus à camisola bávara.
"Isto não é o que o Bayern Munique representa. Faltou-nos tudo. Deixámo-nos ultrapassar por uma equipa que jogou na quinta-feira [para a Liga Europa]. Raramente vimos tão pouco desejo, tão pouca mentalidade, tão pouco domínios nos duelos", lamentou o dirigente.
O Bayern deixou a liderança da Bundesliga pela primeira vez desde a 12.ª jornada, sendo que o Dortmund lidera atualmente com 53 pontos, mais um do que os bávaros. Já o Bayer Leverkusen segue na oitava posição, com 37 pontos.
16037089
16037014