Colega de prisão sobre Dani Alves: "No refeitório dizem-lhe: 'Tu, maricas! Violador!'"
Internacional brasileiro está detido preventivamente em Barcelona desde 20 de janeiro, após ter sido acusado de violar uma mulher de 23 anos numa casa de banho de uma discoteca na noite de 30 de dezembro.
Corpo do artigo
Dani Alves continua detido preventivamente na prisão Brians 2, em Barcelona, após ter sido acusado de violar uma mulher de 23 anos numa casa de banho de uma discoteca catalã, na noite de 30 de dezembro de 2022.
Esta segunda-feira, um colega de prisão relatou ao programa "Fiesta" como é o dia a dia do internacional brasileiro, de 40 anos, revelando que está mais "magro" e costuma ser alvo de insultos durante as horas de refeição.
"Ele está perdido ali, todo a gente grita: 'Ei, Alves!'. Também há gente mal educada e que, quando todos estão a comer no refeitório, pegam nos copos [e dizem-lhe]: 'Tu, maricas! Violador!'", relatou.
O prisioneiro garantiu ainda que o lateral direito está mais "magro" desde que foi encarcerado, admitindo que a sua fama já lhe valeu privilégios pontuais. Quanto à acusação de que é alvo, Dani Alves "diz que a todos que foi consentido, que tudo correu bem numa noite de festa".
De resto, a fonte consultada revelou que o jogador não tem dedicado um tempo especial à prática desportiva dentro da prisão: "Ele não sai. Só vai ao centro desportivo quando joga contra outro módulo. Se não, fica no módulo onde está a sala diária, a ver televisão".
Espera-se que o julgamento do caso de Dani Alves tenha início ainda este ano.
16314545
16314327