Em Espanha garantem que a ideia da UEFA também passa por disputar os jogos que faltam dos oitavos de final em Lisboa.
Corpo do artigo
O formato e o local para o que resta de Liga dos Campeões continuam a merecer amplo destaque na imprensa internacional, mais uma vez com Lisboa na fila da frente. Escreve o jornal espanhol As que a UEFA já informou os oito clubes que ainda não disputaram a segunda mão dos oitavos de final que pretende realizar esses encontros na mesma cidade, que também irá receber a final a oito.
Manchester City-Real Madrid, Barcelona-Nápoles, Juventus-Lyon e Bayern Munique-Chelsea são os duelos em causa. Refere a publicação que o clube merengue já se mostrou disponível, mas o Barça pretende receber o Nápoles em Camp Nou. Aliás, os clubes que jogam em casa a segunda mão pretendem todos decidir a eliminatória nos respetivos recintos.
A ideia, sempre de acordo com o As, é encerrar a prova milionária entre 8 e 23 de agosto, com 11 partidas, incluindo a final. Lisboa volta a ser apontada como a cidade favorita. "Porque oferece melhores condições fiscais do que seus concorrentes, infraestruturas hoteleiras suficientes, dois estádios de cinco estrelas muito próximos e um bom controlo da pandemia", surge explicado.
12301245
Ao longo do dia foram surgindo outras informações. E que apontam algo diferente. Ou seja, perantea nega dos clubes visitados nos oitavos de final jogarem a segunda mão em campo neutro, a solução de juntar todas as equipas numa única cidade seria válida a partir dos quartos de final.
NOTICIA ATUALIZADA: 22H42