"Caso encerrem a liga, o Olympiacos é campeão. E não há ses, nem meios ses"
Equipa de Pedro Martins está na frente com avanço significativo sobre o PAOK.
Corpo do artigo
Já totalmente curado da covid-19, o presidente do Olympiacos, Evangelos Marinakis, defendeu esta quinta-feira que, caso a edição 2019/20 da liga grega seja dada por concluída, o clube que dirige tem que ser consagrado campeão.
"Se concordarmos com o encerramento da liga, não haverá dúvidas. Teremos claramente uma equipa em primeiro lugar e outra em segundo. Não há ses, nem meios ses", declarou Marinakis.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
A primeira fase da liga grega terminou com o Olympiacos (treinado por Pedro Martins) na frente e o PAOK (de Abel Ferreira) na segunda posição, com menos 14 pontos. A fase de apuramento do campeão não chegou a iniciar-se, face ao cancelamento das competições na sequência da pandemia de covid-19.
O dirigente lembrou, apesar disso, que "o Olympiacos não irá lutar pelo seu interesse individual, mas pelo que for melhor para todos os clubes". Nesse sentido, defende que o campeonato "seja terminado de forma clara [com a realização dos jogos que faltam], para que o próximo também comece de forma clara".