Carvalhal elogia Bodo/Glimt: "Vimos dois golos contra o FC Porto com essa imagem"
Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Braga, na antevisão ao jogo frente ao Bodo/Glimt, da terceira jornada da Liga Europa. Apito inicial às 15h30 de quarta-feira
Corpo do artigo
O jogo: "Prevê-se um jogo nada fácil, perante uma equipa muito competente, vale pelo seu todo, tendo um treinador há seis anos, que está no final da época, estando, portanto, muito oleada ao longo do tempo. A nossa abordagem do jogo tem de ser muito inteligente, porque o Bodo/Glimt tem pontos fortes significativos como equipa. Tem as suas debilidades como todas as equipas, vamos procurá-las com força. A equipa demonstrou durante a semana muita confiança, isso é muito importante."
Como enquadra as dificuldades e a resposta do Braga às mesmas? "São realmente fortes em diversos momentos do jogo, compactos a defender, jogam em losango, pressionam de forma muito caraterística e são fortes nas transições ofensivas. Vimos dois golos contra o FC Porto com essa imagem. Também são fortes nas bolas paradas, é uma equipa completa, não o digo por ser uma super equipa, mas porque faz muitas coisas bem. Para vencer temos de estar num dia bom, à Braga, em comunhão com os nossos adeptos."
Jogo contra o FC Porto deixou algum jogador debaixo de olho? "É uma equipa forte. Gosto particularmente do número 7, o médio-centro Berg, da versatilidade dos homens da frente, os interiores são bons também. Mas são os jogadores da frente que definem a boa capacidade desta equipa."