Carlos Forbs na Seleção: "Saí do treino e o Rodrigo Mora ligou-me para me dar os parabéns..."

Carlos Forbs
AFP
O extremo Carlos Forbs, do Club Brugge, falou esta sexta-feira ao Canal 11, depois de saber que tinha sido convocado pela primeira vez para a Seleção A de Portugal
Corpo do artigo
Leia também Rodrigo Mora: "Quero sempre mais, ser melhor é o que me motiva"
Surpreendido com a notícia: "Não estava à espera. Recebi a notícia quando acabei de sair do treino e o Rodrigo Mora me ligou para me dar os parabéns. Foi assim que eu soube. É o sonho de qualquer jogador, atingir a Seleção A, e todos trabalhamos para isso. Estou muito orgulhoso."
Na quarta-feira marcou dois golos contra o Barcelona, na Liga dos Campeões: "A época está a correr bem, o jogo com o Barça foi um grande jogo, foi uma boa noite. Jogar na Liga dos Campeões contra os melhores do mundo é um sonho de criança, mas tenho de continuar a trabalhar."
Joga em qualquer um dos lados: "Extremo direito ou esquerdo, o que é importante é jogar e ajudar a equipa. Confesso que não estava nada à espera de ser convocado já agora, mas trabalho para isso e estou muito feliz com a oportunidade."
Vai cumprir o sonho de jogar com Cristiano Ronaldo: "Achava que não ia ser possível, mas sempre foi um sonho meu. Não tenho palavras para explicar o que estou a sentir. Logo veremos o que lhe vou dizer."

