
Rúben Amorim
EPA
Treinador português tem baixas no plantel e dúvidas para o encontro frente ao Bournemouth
Leia também O outro lado do vídeo de Natal do FC Porto... com muitas gargalhadas
Rúben Amorim fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo frente ao Bournemouth, da ronda 16 da Premier League, agendado para as 20h00 de segunda-feira. O treinador português tem algumas baixas no plantel.
"Maguire está fora, De Ligt está fora. Quanto a Sesko, temos de ver se ele está disponível. Ele teve uma intoxicação alimentar, ainda temos dois treinos. Acho que De Ligt tem algo nas costas. Não tenho a certeza. Ele terminou o jogo contra o Crystal Palace, mas às vezes sente dor e temos de ter cuidado com isso", declarou.
A presença de jogadores na CAN, Mbeumo, Diallo e Mazraoui, é outra questão. "Ainda estamos em conversações com as federações. O jogo é na segunda-feira, eles estão aqui e a treinar, mas estamos a preparar todos os cenários para o jogo. Não sei se vai ser a mesma situação. Depende dos jogos e cada seleção nacional tem uma ideia de quando quer os seus jogadores. Espero saber hoje, ou talvez amanhã. É frustrante, mas, ao mesmo tempo, ninguém sabe quem vai jogar, por isso é uma coisa boa. Temos jogadores para lidar com tudo. Com uma semana longa, é possível ver muitas coisas e trabalhar em várias áreas para nos prepararmos para qualquer situação", observou.
O Machester United ocupa o sexto lugar na Premier League, com 25 pontos. O Bournemouth é 13.º, com 20.

