
Rúben Amorim
AFP
Depois do técnico português ter considerado que os jovens Harry Amass e Chido Obi ainda não têm o nível necessário para serem opções na sua equipa, a dupla reagiu com "indiretas" nas redes sociais, apagadas poucos minutos depois
Leia também Os cinco netos juntaram-se para proporcionar o regresso do avô ao Estádio do Dragão
Harry Amass e Chido Obi, dois jovens estreados por Rúben Amorim na equipa principal do Manchester United na época passada, reagiram nas redes sociais, através de publicações rapidamente apagadas, após o técnico português ter considerado publicamente que ambos ainda não têm o nível necessário para serem opções regulares na sua equipa esta temporada.
Tudo começou quando Amorim, na última sexta-feira, considerou que tanto Amass - lateral-esquerdo de 20 anos emprestado ao Sheffield Wednesday, último classificado da segunda divisão inglesa - como Chido Obi - avançado de 18 que alinha na equipa de sub-21 dos "red devils" - não estão a atravessar a sua melhor fase.
"Amass está a ter dificuldades neste momento no Championship. Chido não é sempre titular nos sub-21. Todos estes rapazes jogaram quando muita gente dizia para despedirem o treinador", afirmou Amorim.
Em reação a estas palavras, Amass publicou uma fotografia em que surge com o prémio de melhor jogador do mês de novembro do Sheffield Wednesday, acrescentando um "emoji" a sorrir. Cinco minutos de ser publicada, essa fotografia "desapareceu" do seu Instagram. Obi fez uma publicação com um caráter semelhante, mostrando-se a celebrar um golo pelos sub-21 do United, mas também a apagou rapidamente.
Refira-se que Amass fez sete jogos na temporada passada pela equipa principal do United, enquanto Obi registou oito, ambos sem golos ou assistências.
Ora veja:



