Bruno Lage queixou-se do relvado e Scolari responde: "Vamos jogar no céu"
Após a derrota do Botafogo em casa do Atlético Mineiro, o treinador português queixou-se do estado do piso, numa reclamação que não ficou sem resposta do antigo selecionador nacional.
Corpo do artigo
O Botafogo, treinado por Bruno Lage, perdeu na madrugada deste domingo por 0-1 em casa do Atlético Mineiro, somando a segunda derrota consecutiva no Brasileirão, que lidera à 23.ª jornada com mais sete pontos do que o Palmeiras, de Abel Ferreira (44).
Após a partida, o técnico português deixou algumas críticas ao relvado da Arena MRV, considerando que contribuiu para uma partida de menor qualidade.
"Tenho de falar do relvado. Não é justificar nada, mas há coisas que temos de olhar. Jogámos num estádio lindíssimo, que faz lembrar um dos melhores estádios europeus, onde a prioridade era fazer um espetáculo. E jogámos neste relvado que nem sei se se pode chamar de relvado. Condicionou demasiado o jogo, ainda mais quando temos um jogo de toque, de passe e velocidade, em que a bola trava e salta muito", apontou.
Ora, o desabafo de Lage não ficou sem resposta do antigo selecionador nacional Luiz Felipe Scolari, que orienta o Atlético Mineiro e desvalorizou a queixa.
"Relvado? O relvado está muito bom. Quem falou nisso? O Lage? Então não me meto mais. Se este relvado está mal... então vamos jogar no céu. Pelo amor de Deus", ripostou.
Felipão rebateu as críticas de Bruno Lage, técnico do Botafogo, ao gramado da Arena MRV! O que achou, torcedor? pic.twitter.com/6nQJmONtkr
- TNT Sports BR (@TNTSportsBR) September 17, 2023
17031238
17031395