Bruno Fernandes recebe elogios, mas arrasam outro craque do United: "Tê-lo-ia linchado"
Erro de De Gea no golo sofrido pelos "red devils" frente ao Everton motivou duras críticas de antigo capitão do clube de Manchester.
Corpo do artigo
O Manchester United deixou fugir dois pontos na corrida pelos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões, ao empatar (1-1) com o Everton no domingo, em partida da 28.ª ronda da Premier League.
De Gea foi rapidamente identificado como um dos principais "culpados" pelo empate, uma vez que cometeu um erro de palmatória no lance que resultou no golo dos "toffees", logo aos três minutos de jogo.
Roy Keane, antigo capitão de equipa do United, agora comentador da Sky Sports, não foi meigo nas críticas lançadas ao guarda-redes espanhol e falou mesmo em "linchamento".
"Como treinador ou jogador, tê-lo-ia linchado! É um guarda-redes inteligente, mas demora demasiado. Por que espera ele? Se vais tomar uma decisão, fá-lo rapidamente, estes são momentos muito importantes para o United no que toca à corrida pelo "top 4"... No intervalo, tê-lo-ia linchado", reiterou Keane, fiel ao seu estilo direto.
11857539