Solskjaer queria que Bruno Fernandes fosse para o balneário e o médio respondeu
Treinador do Manchester United voltou a desfazer-se em elogios ao internacional português.
Corpo do artigo
Bruno Fernandes não demorou a criar impacto no Manchester United. No espaço de um mês, o médio português já se assumiu como indiscutível no onze dos "red devils" e tem recebido elogios da imprensa britânica e de personalidades ligadas ao clube de Old Trafford.
Um dos maiores admiradores das qualidades do ex-capitão do Sporting é o próprio treinador Ole Gunnar Solskjaer, que, na antevisão do duelo de domingo com o Everton, contou o que Bruno lhe disse quando foi substituído na segunda parte do jogo de quinta-feira frente ao Club Brugge, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.
"Quando o tirei [aos 65 minutos], obviamente ele não queria sair. Adora futebol. Tem muito entusiasmo e sempre um sorriso. Quer estar ali fora, quer ser melhor. Tentei mandá-lo para o balneário porque estava frio. 'Não, eu quero ver', respondeu-me. É um daqueles rapazes da velha guarda. O futebol é tudo para ele. Tem sido uma grande motivação para nós", revelou Solskjaer.
11857449
Bruno Fernandes, recorde-se, marcou na goleada aplicada pelo United ao histórico emblema belga (5-0), que apurou a equipa de Manchester para os "oitavos" da Liga Europa.