Bruno Fernandes garantiu vitória e Ten Hag aplaude: "É esta a resposta certa"
Médio português marcou o golo da vitória do Manchester United frente ao Fulham, de Marco Silva (1-0)
Corpo do artigo
O Manchester United triunfou este sábado na visita ao terreno do Fulham, por 1-0, na Premier League, com um golo de Bruno Fernandes, já no período de compensação.
O internacional português, com um remate certeiro já dentro da área, devolveu assim os "red devils" aos triunfos. Recorde-se que o United vinha de duas derrotas consecutivas por 3-0, a primeira no dérbi com o City, para a Liga inglesa, e a segunda frente ao Newcastle, na Taça da Liga.
Após a partida, Erik ten Hag, treinador do United, mostrou-se satisfeito com a resposta da equipa na sequência desses resultados negativos.
"Foram duas grandes derrotas e claro que toda a gente está muito insatisfeita. Estes não são os níveis que queríamos atingir, por isso queríamos melhorar e ter uma reação, penso que a vimos. Foi um bom resultado e estamos satisfeitos", começou por dizer.
"Harry Maguire fez uma grande exibição, com muita liderança, mas não foi o único, foi toda a equipa. Mostraram espírito e lutaram por cada metro, ombro a ombro. Temos de mostrar isto em todos os jogos, vimos uma melhoria hoje e temos de dar seguimento", apelou.
Quanto ao golo de Bruno Fernandes, Ten Hag aplaudiu o que considera ter sido um momento de inspiração, esperando que mais jogadores sigam o exemplo do médio português e capitão do Manchester United
"É sempre uma questão de momentos, os jogadores têm de perceber isso. É esta a resposta certa que temos de dar. Temos de estar focados num momento específico, os jogadores de topo fazem isso e Bruno Fernandes é um jogador de topo. Existe a exigência de fazer isto em todos os jogos", salientou.
"Liga dos Campeões? Temos sempre de vencer, independentemente do adversário. Temos de estar preparados e fazer as mesmas coisas. O Copenhaga é uma boa equipa", referiu ainda, relativamente ao próximo jogo da equipa, que será uma visita aos dinamarqueses na quarta-feira.