"Bruno Fernandes? É isso que o United tem, alguns jogadores com momentos"
Gary Neville analisou a vitória do Manchester United em casa do Fulham (1-0), considerando que se deveu a "momento de magia" do internacional português
Corpo do artigo
Gary Neville, antigo lateral direito do Manchester United e atual comentador desportivo, analisou este domingo a vitória da equipa em casa do Fulham (1-0), de Marco Silva, na qual Bruno Fernandes foi decisivo com um golo aos 90+1 minutos.
"Eu disse durante a semana que Bruno Fernandes, apesar do que se possa dizer sobre ele, tem mesmo uma habilidade de classe mundial e aquela pitada de magia no final", começou por elogiar, em declarações à Sky Sports, prosseguindo o raciocínio.
"É isto que o Man. United tem, alguns jogadores que podem produzir em momentos. Não existem padrões repetidos de jogo ou um estilo que salte à vista. Vemos estes momentos às vezes, que significam que eles conseguem vencer jogos. Todas as partidas que venceram esta época foram assim, por um golo", salientou.
Dizendo que já não via há muito tempo um treinador tão "aliviado" como Erik ten Hag no final do jogo com o Fulham - a equipa vinha de duas derrotas consecutivas por 0-3 em Old Trafford - Neville destacou a importância do regresso às vitórias, mas não esqueceu o que considera ter sido mais uma exibição desapontante.
"A performance foi muito má. Eles têm muitas lesões, mas não dá para acreditar que foram gastas mil milhões de libras [na equipa]. É incrível quando vemos os jogadores que estão em campo. Eles têm tido muita sorte nos jogos, mas também têm um hábito de ultrapassar estas equipas mais fracas. São as equipas de valor que lhe provocam dificuldades...", refletiu, em jeito de conclusão.