Brahim Díaz: "Assumo toda a responsabilidade e peço desculpa do fundo do coração"

Brahim Díaz
AFP
Avançado da seleção marroquina falhou um penálti à panenka no período de compensação da final da CAN. A ferida vai demorar a cicatrizar, escreve
Brahim Díaz tem em si os holofotes do mundo do futebol após o penálti que falhou no período de compensação da final da CAN. Com o 0-0 no marcador, o jogador do Real Madrid poderia ter dado a vitória a Marrocos, mas o panenka foi mal sucedido. No prolongamento, o Senegal chegou ao golo e acabou a vencer a competição.
Através das redes sociais, o avançado marroquino pediu desculpa. "Dói-me a alma. Sonhei com este título graças a todo o amor que me deram, a cada mensagem, a cada demonstração de apoio que me fez sentir que não estava sozinho. Lutei com tudo o que tinha, colocando o coração acima de tudo. Ontem [domingo] falhei. Assumo toda a responsabilidade e peço desculpa do fundo do coração. Vai custar recuperar-me, porque esta ferida não cicatriza facilmente, mas vou tentar. Não por mim, mas por todos os que acreditaram em mim e por todos os que sofreram comigo. Seguirei em frente até que, um dia, possa retribuir todo este amor e ser motivo de orgulho para o meu povo marroquino", escreveu na segunda-feira.
Vários jogadores do Real Madrid escreveram comentários na publicação mostrando apoio ao companheiro de equipa.

