Guarda-redes do Sevilha acredita que é possível chegar ao quarto lugar na Liga espanhola, onde está o Valência de Nuno Espírito Santo
Corpo do artigo
Beto está de regresso à competição após um período de ausência devido a lesão e avisa os adversários que o Sevilha vai dar luta até ao fim.
"Estamos a lutar pelo quarto lugar e penso que conseguimos chegar lá [o Sevilha ocupa o quinto posto, a três pontos do Valência, que é quarto]. Somos uma das melhores equipas de Espanha e o jogo contra o Real Madrid demonstrou-o, assim como o jogo contra o Barcelona. Estamos nas meias-finais da Liga Europa, onde vamos tentar defender o título que conquistámos na última época. Partilhamos da esperança dos nossos adeptos e queremos dar-lhes motivos para festejar", começou por dizer, em declarações ao site do clube espanhol.
Depois de duas lesões e de uma recaída, Beto acredita que ainda pode ajudar a equipa na ponta final da temporada. "Espero que a má sorte me deixe e que possa ajudar a equipa no final da época. Há objetivos por alcançar e seremos poucos para ajudar. Espero que o meu regresso seja definitivo e que, a partir daqui, regresse à melhor forma física", rematou.