Internacional português marcou o golo que colocou o Manchester City na final da Taça de Inglaterra
Corpo do artigo
Bernardo Silva colocou o Manchester City na final da Taça de Inglaterra ao marcar o único golo no difícil triunfo por 1-0 sobre o Chelsea, no Estádio de Wembley, Londres.
Dias após falhar um dos penáltis que custou aos citizens um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões, acabando afastado no desempate frente ao Real Madrid, o jogador luso ultrapassou uma exibição discreta ao sentenciar o encontro a favor do campeão inglês, europeu e mundial.
"Estou muito feliz por mais uma final”, disse, citado pelo site oficial do City. “Mais uma chance de ganhar um título para este clube. Esta equipa merece depois de uma semana decepcionante para todos nós", continuou.
“Foi bom vir aqui para Wembley e dar aos nossos adeptos a chance de lutar por mais um título. Foi muito frustrante [perder para o Real Madrid nos penáltis], mas isso é futebol. Já tivemos outras noites frustrantes no passado. Não é fácil, um, dois, três dias depois... Pela maneira como a equipa lutou. Não poderíamos estar mais felizes agora", rematou.