Internacional português de 30 anos deu entrevista aos meios oficiais do Manchester City e recordou os títulos no clube
Corpo do artigo
A cumprir a oitava temporada no Manchester City, Bernardo Silva deu uma entrevista aos meios oficiais do clube na qual revive os sucessos conquistados pelos citizens.
A conversa começou pelo jogo do City contra o Mónaco... de Bernardo Silva: "Foi um grande jogo. Perdemos 5-3, depois vencemos no Mónaco e foi aí que decidiram que como não me conseguiam vencer, tinham de comprar-me. Guardiola congratulou-me depois de ganhar, no primeiro jogo. Depois do segundo jogo, provavelmente, estava muito chateado para vir falar comigo. Lembro-me de ele dizer que ficou impressionado comigo. No dia a seguir, o meu agente ligou-me e disse que o Manchester City podia tentar contratar-me."
Finalizou a perspetivar ainda mais celebrações com a camisola do Manchester City, abrindo, assim, a porta à continuidade no clube, após anos a tentar sair: "Vou ser sincero, não esperava ganhar tantos troféus. Queria ganhar a Premier League, ganhar a Liga dos Campeões, a Taça de Inglaterra, mas nunca pensei que, em sete anos, ganhasse seis campeonatos. O percurso foi e tem sido incrível. Espero que não pare por aqui..."