Depois do jornal The Sun ter assegurado que houve mais do que palavras entre o treinador espanhol e o capitão do Chelsea...
Corpo do artigo
Rafa Benítez negou ter tido uma forte discussão durante o treino desta terça-feira com alguns jogadores do plantel do Chelsea, ao contrário do que foi noticiado por vários órgãos de comunicação social britânicos.
O treinador espanhol assegurou, em conferência de imprensa, que houve apenas uma "conversa normal entre o corpo técnico e os jogadores" durante o primeiro treino depois da partida em que o Chelsea perdeu por 2-0 com o Manchester City.
No entanto, o diário sensacionalista The Sun assegura que Benítez e alguns jogadores, liderados por John Terry, chegaram mesmo a "lutar" nas instalações do clube em frente a toda a equipa.
Segundo o jornal, o técnico espanhol expressou aos seus jogadores o seu descontentamento pelo rendimento da equipa no último jogo, que teve John Terry no banco de suplentes.
"Posso entender a frustração de Terry. É um jogadores importante para nós, mas sofreu uma lesão num joelho", assinalou Benítez, que admitiu, no entanto, que houve uma "breve troca de ideias" com o internacional inglês.