O clube alemão não quer deixar fugir o colombiano e vai acionar a opção de compra, avança a "Marca".
Corpo do artigo
James Rodríguez está esta temporada a realizar uma campanha particularmente feliz na Bundesliga, ao serviço do Bayern, e os dirigentes do clube já decidiram que não querem deixar fugir os serviços do internacional colombiano.
Segundo a "Marca", os pentacampeões alemães irão acionar a opção de compra do médio ofensivo, tendo para isso que desembolsar 42 mihões de euros, depois dos 13 milhões pagos ao Real Madrid pelo empréstimo.
Recorde-se que, em Espanha, o antigo jogador do FC Porto nunca se havia afirmado ao serviço dos madridistas, onde esteve de 2014 a 2017. Mesmo nos "bávaros", o colombiano começou por não ser uma opção regular, com alguma falta de adaptação e problemas físicos, mas com o passar do tempo acabou a reencontrar o seu melhor futebol, ajudando o clube com golos e assistências.
A decisão já tem o sim de James, que até começou a estudar alemão, numa clara demostração de adaptação e vontade de continuidade, e já foi dada a conhecer à formação espanhola, pelo que contratação do colombiano irá assim chegar a um total de 55 milhões de euros.