O diretor desportivo do clube que eliminou o Sporting da Liga Europa esta época promete mais ambição, tanto na liga alemã como nas provas da UEFA
Corpo do artigo
O Bayer Leverkusen anunciou ao início da tarde desta segunda-feira o prolongamento do contrato com o diretor desportivo do clube, Rudi Voller. O ex-internacional alemão e uma das figuras históricas do futebol germânico permanecerá em funções até 2022.
"Desejamos continuidade e consistência na gestão do Bayer. Rudi Voller não é apenas alguém de renome internacional no futebol, é também a imagem pública do nosso clube", afirmou o presidente daquele emblema, Michael Schade.
Já Voller, confessou o afeto ao clube ao qual, lembrou, está ligado "há 20 anos". "Sinto-me em casa. Queremos construir uma equipa capaz de lutar por troféus internos e nas competições europeias", afirmou Rudi Voller. O Bayer, recorde-se, ficou em terceiro lugar na Bundesliga, atrás de Bayern de Munique e Dortmund, tendo chegado aos oitavos de final da Liga Europa, onde perdeu com o Villarreal após ter deixado o Sporting pelo caminho, na ronda anterior.