Egípcio do Liverpool viu de fora o jogo épico de terça-feira com uma camisola com a mensagem "Nunca desistir", que agora foi utilizada por Arturo Vidal
Corpo do artigo
Demorou 64 horas a aparecer a primeira reação, ou intervenção nas redes sociais, de um jogador do Barcelona ao desastre de Anfield de terça-feira (derrota humilhante por 4-0 com o Liverpool e respetiva eliminação nas meias-finais da Liga dos Campeões). Foi o chileno Arturo Vidal a dar a cara na sua conta de Instagram e logo com a mensagem motivadora exibida por Mohamed Salah que ficou célebre naquela noite fatídica para os catalães: "Never give up" (Nunca desistir, em português).
https://www.instagram.com/p/BxSAAbTlOKL/
Imediatamente após a debacle, o capitão Busquets e o ex-Liverpool Luis Suárez falaram aos jornalistas por imposições mediáticas do evento, mas desde então foi o silêncio total para digerir o momento. Vidal, que nunca se encolhe nestas situações e tem sempre a coragem de dar a cara, foi o responsável pela mensagem. Em Anfield, foi um lutador e dos menos maus do Barcelona.