Um extremo e um avançado devem, "seguramente", chegar a Camp Nou. Meio-campo não precisará de retoques centro da defesa pode receber mais um jogador
Corpo do artigo
Dois jogadores, pelo menos, devem reforçar o Barcelona para a próxima temporada. Foi essa a garantia deixada por Joan Laporta, presidente dos catalães, que abriu as portas a uma terceira posição a receber algum atleta.
"Vamos contratar um extremo, seguramente. Um central já depende. Vamos tentar mas depende do que podemos contratar. Um avançado, seguramente, sim. Alguém terá de sair. No meio campo, acho que está grande e não acho que seja necessário [reforçar]. Temos uma academia que traz jogadores para a equipa principal. Xavi deve fazer este trabalho de observação", atirou o dirigente máximo dos catalães, em conferência de imprensa.
15952264
Recorde-se que o meio campo tem ainda uma grande dúvida para a próxima época, com Sergio Busquets ainda sem tomar uma decisão quanto ao futuro. Laporta confirmou que Xavi quer continuar com o médio, que, ainda assim, tem propostas de outras paragens.
15955619