Parece mentira, mas não é. No início da próxima época, a parte da frente das camisolas do Barcelona não terá qualquer patrocínio impresso.
Corpo do artigo
O clube catalão, atual campeão espanhol e europeu de clubes, para além de vencedor da Taça do Rei, não negociou com eventuais patrocinadores a tempo do fabrico das novas camisolas já incluir a publicidade. As atuais têm o patrocínio da 'Qatar Airways'.
"Está tudo conversado com a Nike. As primeiras camisolas da próxima temporada vão vender-se sem patrocinador inscrito", afirmou esta quinta-feira, em Doha, no Catar, Manel Arroyo, vice-presidente do Barcelona, em declarações à Catalunya Ràdio Esports.
O emblema blaugrana tinha até fevereiro para encomendar à Nike o fabrico das camisolas para 2016/17 e, agora, um eventual patrocinador, entretanto negociado, só poderá aparecer no equipamento no outono.
"Vai haver patrocinador na próxima temporada. A 'Qatar Airways' é uma das possibilidades, mas trabalhamos mais", afirmou Manel Arroyo, desviando a atenção para a venda do 'naming' do novo Camp Nou.
"Pensamos arrecadar 200 milhões com a cedência do nome do estádio, mas esperamos superar os 300 milhões na sequência deste negócio."