Avançado italiano não foi utilizado num empate sem golos entre o Génova e o Lecce, originando rumores de que a sua condição física não seria a melhor, algo que desmentiu nas redes sociais
Corpo do artigo
Contratado a custo zero pelo Génova em outubro, Mario Balotelli tem tido poucos minutos desde o seu regresso à Serie A e nem saiu do banco de suplentes no empate sem golos que a sua equipa, onde também joga o avançado português Vitinha, registou na visita ao Lecce, no domingo.
Essa falta de utilização originou rumores na imprensa de que o veterano avançado italiano, de 34 anos, estaria em má condição física, algo que o próprio tratou de desmentir através das suas redes sociais.
“Quero dizer que estou fisicamente bem e que não tenho problemas nenhuns, graças a Deus. Digo isto com antecedência para o caso de virem dizer no futuro mentiras desportivas como já aconteceu no passado com estas situações. Beijos a todos e ao Génova”, escreveu, no Instagram.
No final do jogo com o Lecce, Patrick Vieira, treinador do Génova, já havia reagido com naturalidade ao facto de não ter lançado “Super Mario” no jogo.
“Balotelli é um jogador importante, tal como o Sabelli e Vogliacco, que não entraram. Todos eles são importantes para nós e de vez em quando tomo decisões, mas o mais importante é o clube. Se todos entendermos isto, atingiremos uma certa satisfação”, afirmou.
Desde o seu regresso ao ativo, Balotelli soma apenas 56 minutos de utilização, divididos num total de seis jogos, ao serviço do atual 13.º classificado da Serie A.