Marca aponta casos de Rafa Benítez com Sergio Ramos e Benzema, mas também lembra desencontros com Cristiano Ronaldo e James Rodríguez.
Corpo do artigo
Considerado como o jornal do mundo mais bem informado sobre o dia a dia do Real Madrid, o jornal Marca avança esta quarta-feira com grande destaque que o balneário do clube onde alinha Cristiano Ronaldo está cada vez mais distanciado do treinador Rafael Benítez.
Escreve a Marca que os "pesos-pesados" da equipa não gostam das "teorias e dos métodos" do treinador, avançando com os nomes de Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo, James Rodríguez e Benzema como alguns dos mais descontentes com a atuação do novo treinador.
O jornal informa que nos últimos dias houve "situações incómodas" entre jogadores e treinador, lembrando, por exemplo, que Benzema mostrou publicamente o seu desagrado pelas substituições em Malmoe (vitória por 2-0) e em casa do Atlético de Madrid (1-1).
É ainda lembrado o desagrado de Benítez em relação ao desempenho de Sergio Ramos no golo do empate do Atlético na partida citada, tendo já este respondido, deixando um recado ao treinador. "O que ele tiver que me dizer suponho que me diga quando me vir", disse Sergio Ramos quanto a Benítez, já no estágio da seleção espanhola.
O central não escondeu, portanto, um ambiente de crispação que, segundo a Marca, se faz sentir no balneário merengue.