Avançado gabonês abordou as várias transferências falhadas durante as últimas épocas, incluindo a nega do PSG.
Corpo do artigo
Os rumores não são de agora, mas Pierre-Emerik Aubameyang não se conteve e pôs o dedo na ferida, abordando as diversas transferências falhadas no último mercado de verão.
"Já não tenho sonhos. Não vou voltar a falar do Real Madrid. É óbvio que não me querem. Não há problema, vou seguir em frente e estou bem no Dortmund", começou por dizer, em declarações à rádio RMC.
"Tinha um acordo com o Dortmund, podia sair a qualquer altura. Não aconteceu. É uma desilusão, mas também fico feliz por ficar", considerou.
Muito se falou acerca da possibilidade de a última temporada ser a última do gabonês ao serviço do Dortmund, uma vez que o avançado atraiu o interesse de vários gigantes europeus e clubes chineses. No entanto, nenhuma proposta agradou aos alemães, incluindo a do Milan.
"O Milan fez uma proposta. Estava muito interessado no projeto, mas não se concretizou por diferentes razões. O PSG também estava interessado. Reuni com Nasser [presidente], antes da chegada de Antero Henrique. Quando ele chegou, decidiram que não me queriam", finalizou.