Agente do avançado sueco aconselha cautela antes de se falar de uma possível transferência para o Manchester United.
Corpo do artigo
Se a generalidade da imprensa internacional dá Zlatan Ibrahimovic como certo no Manchester United, as palavras do agente do jogador indicam o contrário. Em declarações ao jornal sueco Expressen, Mino Raiola, sem abrir muito o jogo, falou sobre o futuro de Ibra:
"Há clubes interessados em Inglaterra, na Europa, outros de continentes diferentes e toda a gente assume que ele vai para o Manchester United, algo que não é verdade. No final de tudo, podemos revelar uma surpresa", começou por esclarecer Raiola, garantindo que a reforma não faz parte dos planos do avançado sueco, de 34 anos.
O empresário referiu ainda que tanto ele como Zlatan não têm pressa em arranjar clube, dado que "o importante é a qualidade" e deixou um aviso aos interessados:
"Como não vão pagar nenhuma cláusula de rescisão ou a algum clube, é possível que seja exijido um salário mais elevado".
Ibrahimovic, que anunciou a saída do Paris Saint-Germain no início do mês, vai estar presente na fase final do Europeu de França, dado que figura no lote de 23 convocados do selecionador sueco Erik Hamrén.