Jogador foi provocado pelo adepto do clube rival, que tinha acabado de vencer a Taça de França, e respondeu com um murro
Corpo do artigo
O Paris Saint-Germain perdeu a Taça de França para o Rennes nas grandes penalidades, num jogo marcado pela expulsão de Mbappé na sequência de uma entrada arrepiante. No entanto, já depois do apito final e numa altura em que os jogadores do PSG se deslocavam para receber as medalhas de segundo classificado, Neymar colocou-se nas bocas do mundo ao atacar um adepto do Rennes.
"Se estive mal? Estive. Mas ninguém tem sangue de barata", afirmou o brasileiro depois da partida, tendo sido defendido pelo seu assessor de imagem. De acordo com Alex Bernardo, o adepto do Rennes provocou vários jogadores do PSG, mas apenas Neymar respondeu.
"Não vou discutir se é a maneira mais correta de resolver o assunto. Mas que foi merecido, foi!", explicou. "Buffon és um retardado", "Kurzawa não quero teus cumprimentos", "Verratti racista", "Neymar seu puto, aprende a jogar futebol" foram alguns dos insultos proferidos pelo adepto, segundo Alex Bernardo, num comportamento "que não pode ser admitido".
"Este é o tipo de comportamento que não pode ser admitido. Os jogadores estavam de cabeça quente após perderem uma final e um idiota provoca-os. Não li uma crítica ao comportamento deste 'adepto'. Mereceu", rematou.