"Arrependido por não ter ido para o Benfica? Esse assunto não irá trazer nenhum benefício agora"
Declarações na zona mista de Nélson Semedo, lateral-direito da Seleção portuguesa, após a vitória por 1-0 sobre a Irlanda, este sábado, a contar para a fase de qualificação para o Mundial'2026
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "A Irlanda é uma equipa muito boa, com vários jogadores a jogarem na Premier League, penso que no geral conseguimos estar bem. A malta que entrou... entrou bem. E é para isso que trabalhamos. Sejam 90, 10 ou 5 minutos. A malta que entrou fez a diferença, mas os que iniciaram andaram ali a partir muita pedra. Todos estão de parabéns."
Cabo Verde e Portugal perto do Mundial'2026: "Oxalá. Seria a cereja no topo do bolo. Também tenho acompanhado o trajeto deles, infelizmente não conseguimos garantir a qualificação no jogo anterior. Mas estou confiante que o podemos fazer. Desta vez temos um fator determinante que é o fator casa, aqui e em Cabo Verde."
Disse que escolheu o Fenerbahçe por ter José Mourinho, que agora está no Benfica. Está arrependido da decisão, sendo que poderia ter ido para o Benfica? "Estou na Seleção e isso é um assunto que não irá trazer nenhum benefício agora. Não vale a pena tocar nesse assunto. O importante é pensarmos no próximo jogo com a Hungria."