Técnico neerlandês sofreu a primeira derrota enquanto treinador do Liverpool diante do Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, em Anfield
Corpo do artigo
Arne Slot sofreu este sábado a sua primeira derrota como treinador do Liverpool, perdendo em Anfield com o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, graças a um golaço solitário de Callum Hudson-Odoi, aos 72 minutos.
No final da partida, relativa à quarta jornada da Premier League, o técnico neerlandês admitiu sentir-se frustrado, lamentando o facto de a sua equipa, apesar de ter defendido bem, não ter demonstrado criatividade com bola em vários momentos.
“O resultado é o que mais me frusta e não podemos ficar contentes com a forma como o jogo correu. Foi um jogo com muitas paragens e mal criámos ocasiões de perigo. Temos apenas de olhar para nós mesmos, temos de ser melhores. Perdemos a bola demasiadas vezes perto da área, não foi bom o suficiente, temos de ser melhores com bola. As nossas decisões e execuções não foram boas o suficiente. No geral defendemos bem, mas os dois jogadores deles que entraram [Hudson-Odoi e Anthony Elanga] são rápidos e dificultaram-nos a vida. Corremos muitos riscos e no final foi um grande golo”, analisou.
Com a vitória, o Nottingham subiu provisoriamente à quarta posição da Premier League, tendo oito pontos, menos um do que o Liverpool (segundo, com nove), que “entregou” a liderança isolada do campeonato ao Manchester City (12).