Aribo recordou golo apontado ao Braga: "Passei o primeiro homem e já não podia parar"
Médio nigeriano foi o autor do 2-2, num lance genial, durante a partida entre o Rangers e o Braga. "Foi um alívio quando vi a bola no fundo da rede", contou. Hagi falou da magia do Ibrox
Corpo do artigo
Se o jovem romeno Hagi (com dois golos) foi a estrela do Rangers na recente vitória sobre o Braga (3-2), em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, Aribo assinou um dos golos mais belos da noite ao invadir a área para rematar certeiro, depois de fintar pelo menos três jogadores. "Foi o mais mais importante da minha carreira. Nunca fiz algo igual", testemunhou o médio nigeriano, citado pelo portal escocês Brinkwire, contando que o técnico Steven Gerrard lhe disse simplesmente para "ser positivo" e "assumir a bola".
Antes de desferir o remate que permitiria à formação escocesa repor a igualdade no marcador, Aribo resolveu enfrentar uma espécie de floresta de bracarenses e acabou por experimentar uma curiosa sensação de alívio. "Passei o primeiro homem e já não podia parar. Eu só tinha que continuar e acabei por aparecer na cara do guarda-redes [Matheus]. Felizmente, acertei no remate. Foi um alívio quando vi a bola no fundo da rede", relatou, assumindo que a equipa precisava "de uma noite assim". "Estamos outra vez em alta. Nunca senti um ambiente como naquela noite. Sentiu-se realmente o 12º jogador", referiu.
1230656043820212224
Já o romeno Hagi contou ter saboreado a vitória com familiares, incluindo o pai. "Toda a minha família esteve no estádio a torcer por nós. Foi incrível. Vieram ver-me pela primeira vez e assistiram àquele grande jogo. Estou muito feliz e acho que os deixei orgulhosos. Falei com meu pai [antigo internacional romeno] antes da partida e ele transmitiu-me muita coragem. Costumamos falar antes das partidas e isso ajuda-me muito", referiu, dizendo-se encantado com a magia do Ibrox Stadium. "Foi por causa de noites como essa que me juntei ao Rangers. É incrível. Nunca deixam de acreditar em nós, mesmo a perder por 2-0. As coisas incríveis acontecem sempre no Ibrox", assinalou.
11850718